Psicoterapia baseada em Mindfulness e Compaixão

Psicoterapia baseada em
mindfulness e compaixão

Bernardo Coelho desenvolve um trabalho pioneiro no Brasil de Psicoterapia baseada em Mindfulness e Compaixão.

Como psicólogo clínico, atua há quase 20 anos trabalhando especialmente na linha da Gestalt-terapia e das psicoterapias somáticas. Já trabalhou conduzindo grupos terapêuticos em importantes centros quando morou na França – Hospital:

Clinique de La Borde, e Escola: École Expérimentale de Bonneuil Sur Marne.

Estudou em Amsterdã e em Madrid diretamente com Christopher Germer phd, que é um psicólogo e professor do departamento de psicologia de Havard e um dos principais nomes do mindfulness voltado para a psicoterapia, autor do livro “Mindfulness e psicoterapia” e criador do renomado programa Mindful Self-compassion ou Autocompaixão.
Bernardo é também treinado em psicoterapia cognitiva baseada em mindfulness (MBCT) pela universidade de Oxford, e em Mindful Self-compassion (Autocompaixão) pela faculdade de medicina da Universidade de San Diego na Califórnia.

E a partir de toda esta bagagem, Bernardo desenvolve um trabalho único e profundo unido as técnicas de midfulness e compaixão a uma escuta bem mais acolhedora e compassiva e que agrega o empoderamento consciente para que os clientes possam ter recursos valiosos para aprender a lidar de forma mais saudável com seus desafios ao aprenderem a se desidentificar dos pensamentos negativos, intrusivos e repetitivos, acolher a dor emocional com segurança, equilibrar as emoções e desenvolverem novos hábitos para transformar positivamente suas vidas!

Além dos atendimentos individuais, Bernardo estará abrindo dois grupos terapêuticos para trabalhar com mindfulness e autocompaixão:

Whatsap (31)988668002